Programa Irmãos de Armas

Definição: É um Programa que visa alocar recursos financeiros, com distribuição anual, para ampliar, reformar, modernizar e reaparelhar as instalações de atendimento aos Civis, Inativos e Pensionistas, nas ND 30, 39 e 52.

 

Legislação: O Programa Irmãos de Armas é regido pela Portaria nº93-DGP, de 8de maio de 2013, que aprova as Normas para a Execução do referido Programa.

 

Observação: Os recursos financeiros do Programa Irmãos de Armas, recebidos pelas SIP e OPIP, deverão ser aplicados, exclusivamente, para ampliar, reformar, modernizar e reaparelhar as suas instalações, não podendo ser utilizados para atender a vida vegetativa das SIP ou OPIP, tais como pagamento de água, luz, telefone, correios, internet, nem as de ND não estabelecidas nas normas deste Programa.

 

As Regiões Militares consolidarão as solicitações dos recursos financeiros, estabelecendo as prioridades para o atendimento das solicitações e as remeterão à DCIPAS até o ultimo dia útil do mês de março do ano que receberá o recurso (ano A).

 

Contato:

Posto/Grad

Nome

Telefone

E-mail

 

 

 

 

Cap

João   Vicente   Gomes

(061)34156456

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Roden

 

 

 

 

 

 

2º Ten

Ruy Pinto Pereira

(061)34156456

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Bons Exemplos

Saúde